Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Valdivia veste camisa do Flamengo na saída de campo e torcida xinga

"Eles não gostaram, é melhor tirar", disse o meia, após ouvir xingamentos dos torcedores palmeirenses

Gazeta |

O meia Valdivia voltou bem ao time titular do Palmeiras e conseguiu organizar o meio-campo da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira , na Arena Barueri. Contudo, um lance curioso irritou os torcedores do time paulista. Ao conceder entrevista na saída de campo, o chileno vestiu a camisa do seu rival rubro-negro e ouviu xingamentos daqueles que deixavam o estádio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
O meia Valdivia foi xingado após o jogo por vestir a camisa do Flamengo

Assim que percebeu os gritos de protestos vindos das arquibancadas, Valdivia tratou de tirar a camisa adversária e sorrir diante das críticas que recebeu. "Eles não gostaram, é melhor tirar", sorriu o meia, que garantiu ter trocado de uniforme duas vezes para aumentar a sua coleção pessoal. "Eu também peguei uma no primeiro tempo. Essas camisas vão todas para a minha coleção".

Leia mais:  Em jogo cheio de cartões, Palmeiras vence o Fla e deixa a degola

A reação negativa do torcedor foi intensificada pelos boatos que giraram em torno da permanência de Valdivia no Palmeiras. Lesionado nas últimas rodadas do Brasileiro, o atleta viu seu nome envolvido em uma possível transferência para o próprio Flamengo. O clube carioca chegou a conversar com a diretoria alviverde para saber da real situação do jogador e ouviu do presidente Arnaldo Tirone que o jogador é inegociável.

"O Flamengo veio atrás de mim e eu pedi para que o pessoal deles fosse procurar o Palmeiras. Eles fizeram isso e ouviram do clube que não queriam me negociar neste momento", explicou o meia, que debaixo de alguns protestos, deixou a Arena Barueri com a sensação de ter agradado o técnico Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar Murtosa no seu retorno.

Leia tudo sobre: PalmeirasFlamengoValdiviabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG