Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tite prevê falta de entrosamento no ataque e pede paciência à torcida

Setor ofensivo do Corinthians nesta quinta-feira será formado por Adílson e Martínez, jogadores que nunca foram titulares do time

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Tite, técnico do Corinthians

A série de desfalques do Corinthians para o jogo desta quinta-feira contra o Internacional obrigou o técnico Tite a escalar o ataque com dois jogadores que nunca foram titulares: Adílson e Martínez. Por esse motivo, o treinador sabe que o time pode ter dificuldades a mais em campo e pede paciência à torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos jogar um pouco mais curto e simples, pois erros serão cometidos por falta de entrosamento, é algo do jogo, até uma condição normal", afirmou o treinador, que não contará com Emerson, Romarinho, Jorge Henrique e Guerrero.

Leia também: Por falta de opções, Zizao fica no banco, mas não deve jogar

Tite ainda pediu uma dose extra de paciência do torcedor com relação ao argentino Juan Martínez. "Ele está em um período de entrosamento, assim como os dois Guilhermes e o Guerrero. Os que vieram de fora estão conhecendo a atmosfera da camisa, o país e a cidade. Ele é um jogador de finta e lance pessoal, não com a força do Emerson, mas com qualidade técnica refinada", declarou.

E mais:  Tite não estipula data, mas espera volta de Emerson em “curto prazo”

Para evitar um desgaste maior do argentino, a ideia de Tite é deixá-lo mais preso na linha de frente. "Ele vai ser preservado e ficar próximo do Adílson, enquanto Douglas e Danilo fazem a armação. Ele entrou bem no jogo passado e está adquirindo condicionamento", disse o comandante corintiano.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: titecorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG