Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rogério Ceni fala pouco e não comenta gol contra na derrota para o Náutico

Capitão do São Paulo disse que a equipe está sentido falta de Lucas e Luis Fabiano

iG São Paulo | - Atualizada às

Principal jogador do São Paulo, Rogério Ceni não falou sobre o gol contra que marcou na derrotada de 3 a 0 contra o Naútico. Logo após a partida, ainda no gramado dos Aflitos, o camisa 1 disse que o clube do Morumbi está sentindo falta de jogadores importantes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Até tivemos mais posse de bola, mas algumas coisas estão faltando para a gente. Temos que melhorar, algumas peças que nós precisamos estão fora, peças que poderiam ajudar bastante a gente", disse o goleiro, citando às baixas de Lucas, na seleção brasileira, e de Luis Fabiano, machucado.

O primeiro deve estar à disposição no confronto de sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Já Luis Fabiano ainda está entregue ao departamento de fisioterapia e só volta na próxima, no clássico com o Corinthians.

Leia mais:  Com direito a gol contra de Ceni, São Paulo perde para o Náutico por 3 a 0

O meia Jadson, que teve atuação apagada nesta quarta-feira, fez coro às palavras de Rogério. "A volta deles vai nos ajudar muito. São jogadores de muita qualidade. O Luis faz gols, e o Lucas é um jogador de velocidade. Duas peças importantes para ajudar nosso grupo", comentou o jogador.

Leia tudo sobre: Rogério CeniSão PauloBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG