No sábado, apesar da baixa do zagueiro, o São Paulo deverá contar com Lucas, que estava na seleção brasileira

Além do resultado negativo, a derrota por 3 a 0 para o Náutico trouxe outro problema para o São Paulo. No duelo de sábado, contra a Ponte Preta, o time não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo nos Aflitos e cumprirá suspensão automática.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O defensor foi advertido no dia em que o trio de zaga voltava a ter Rafael Toloi, suspenso do compromisso anterior pelo mesmo motivo. Logo no começo do jogo, entretanto, o técnico Ney Franco desfez o esquema tático 3-5-2 ao preventivamente sacar João Filipe, que levou cartão amarelo, para entrar o volante Casemiro.

Sem Rhodolfo, o próprio Casemiro surge como opção caso o treinador queira formar o São Paulo com três beques no Morumbi. O jogador atuou bem quando preencheu a vaga de Toloi, na derrota para o Grêmio. As alternativas de ofício são Edson Silva, Paulo Miranda e Luiz Eduardo.

Leia mais:  Com direito a gol contra de Ceni, São Paulo perde para o Náutico por 3 a 0

Com o tropeço desta quarta-feira, o terceiro consecutivo no Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor permaneceu distante da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, com 25 pontos conquistados em 17 rodadas.

No sábado, apesar da baixa de Rhodolfo, o São Paulo deverá contar com Lucas, de volta da seleção brasileira. O meia-atacante foi negociado com o Paris Saint-Germain, porém continuará no clube, com respaldo de um seguro, até o final da temporada.

Veja também:  Rogério fala pouco e não comenta gol contra na derrota para o Náutico

O elenco recebe folga nesta quinta-feira e se reapresenta no dia seguinte, no CT da Barra Funda. Ney Franco terá apenas um treino de preparação antes do duelo com a Ponte Preta.

Confira fotos dos jogos disputados nesta quarta-feira:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.