Tamanho do texto

Atacante argentino já balançou as redes 20 vezes pelo Palmeiras. Faltam apenas sete gols para atingir objetivo traçado para a temporada

Com o gol que marcou na vitória sobre o Flamengo nesta quarta-feira, o atacante Barcos chegou à marca de 20 gols no ano. Faltam apenas sete para os 27 que traçou como meta para a temporada quando chegou ao Palmeiras . O argentino espera atingir seu objetivo e, de quebra, ganhar um churrasco do técnico Luiz Felipe Scolari.

Barcos vai passar dos 27 gols no ano? Deixe seu comentário

Barcos comemora gol do Palmeiras contra o Flamengo
Futura Press
Barcos comemora gol do Palmeiras contra o Flamengo

"Deus queira que o Felipão me pague um churrasco, ele falou que ia pagar", declarou Barcos, bem humorado. "Foi lindo, importante, mas falta muito. Tenho que seguir. Os gols que estão saindo têm sido importantes para as vitórias, que são do grupo. Todos colaboram para fazermos gols, não importa quem faz. O importante é que o Palmeiras ganhe", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Apesar da alegria e do bom momento, o centroavante adota discurso contido. Não demonstra ficar à vontade nem para falar sobre uma possível artilharia no Campeonato Brasileiro - já marcou seis gols na competição, enquanto Fred, do Fluminense, lidera a lista com nove.

Leia também:  "Joguei para corneteiros que falam que não estou nem aí", diz Valdivia

"O mais importante é estar sempre lutando pelo objetivo do Palmeiras, que está crescendo e saindo de uma situação que não merece", afirmou, aliviado pela última vez que balançou as redes, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nessa quarta-feira, que tirou o time da zona de rebaixamento.

E mais: Márcio Araújo confirma que João Vitor chegou embriagado em treino

"O gol foi lindo. Fiquei contente, foi muito importante por ter feito o Palmeiras ganhar. Fizemos uma partida boa contra o Fluminense e perdemos, mas contra o Flamengo conseguimos os três pontos que necessitávamos", comemorou o argentino.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta