Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ney Franco nega que São Paulo seja dependente de Lucas e Luis Fabiano

Treinador elogia os dois jogadores e admite que fazem falta, mas diz que não resolvem nada sozinhos

iG São Paulo * |

Vipcomm
Ney Franco, técnico do São Paulo

As ausências de Lucas e Luis Fabiano foram lembradas por alguns jogadores do São Paulo  ao final da derrota por 3 a 0 para o Náutico , nesta quarta-feira. O técnico Ney Franco, no entanto, tratou de negar que o time tenha uma dependência dos dois.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O São Paulo é um conjunto, os dois sozinhos não resolvem os problemas do time", disse Ney Franco. "São reforços significativos, não podemos desprezar isso, mas eles vão se unir às qualidades dentro do elenco", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Luis Fabiano é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols marcados, e está em processo de recuperação de estiramento na coxa esquerda - na terça-feira, sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, correu em volta do gramado. A ideia inicial era tê-lo na terça-feira, diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana.

Leia também: 'Não fazemos parte do Mensalão', se irrita Ney Franco

Já o meia-atacante Lucas vinha sendo desfalque por servir a seleção brasileira desde as Olimpíadas, mas já voltou de Londres. Nesse período, foi negociado com o Paris Saint-Germain, na maior venda da história do futebol brasileiro, porém seguirá no São Paulo até o final do ano, respaldado por um seguro.

"O Lucas foi concorrido pelo mercado europeu, é jogador de seleção e tem bons números pelo São Paulo, assim como o Luis Fabiano", elogiou Ney Franco, sem desconsiderar o ganho que a equipe poderá ter com a volta de ambos.

Confira ainda:  Gol contra de Ceni faz defesa do São Paulo ter pior média em sete anos

Quem também comemora é Rogério Ceni. O capitão são-paulino, um dos principais entusiastas da contração de Luis Fabiano no ano passado, lamentou, ainda nos Aflitos, a ausência dos desfalques. O goleiro tem carregado sozinho o peso das últimas derrotas no Campeonato Brasileiro.

E mais:  Denilson se envergonha por 3 a 0 e cobra reação urgente do São Paulo

O São Paulo soma 25 pontos e se vê ainda distante do grupo de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Provavelmente com o reforço de Lucas, a equipe volta a campo na noite deste sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no Morumbi.

Entre para a torcida virtual do São Paulo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: ney francosão paulolucasluis fabianobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG