Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"Joguei para corneteiros que falam que não estou nem aí", diz Valdivia

Meia do Palmeiras rebate insinuações sobre seu caráter e garante empenho máximo sempre que entrar em campo

iG São Paulo * |

No momento em que o árbitro apitou o fim da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo , Valdivia, em seu primeiro jogo desde 22 de julho, procurou os repórteres à beira do campo. A intenção do chileno era desabafar sobre as dúvidas em relação à sua lesão na coxa esquerda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Isso é para os corneteiros que falam que não quero continuar e que não estou nem aí com o Palmeiras", disse Valdivia. O chileno perdeu as últimas seis partidas da equipe e, neste período, falou em sair do Brasil. Mas as propostas do futebol árabe e uma sondagem do Flamengo foram prontamente recusadas pelo Palmeiras.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Mas o que mais o incomodou foram as insinuações sobre seu caráter. "Crítica vai ter sempre. Não me importo quando é crítica de jogo, de futebol. Só me incomodo quando falam da minha vida privada, e tem gente que prefere falar nisso, que jogador ganha muito, isso e aquilo", reclamou.

Leia também:  Valdivia veste camisa do Flamengo na saída de campo e torcida xinga

"Não me incomodo com crítica em campo. Quando é fora, fico chateado porque quem critica a minha vida pessoal não me conhece. Mas faz parte", continuou o jogador, que assegura empenho sempre que for escalado: "Quando é para jogar, vou me dedicar."

Assista todos os gols desta quarta pela 17ª rodada do Brasileirão

Apesar da vitória e dos três pontos que tiraram o Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Valdivia estava tão bravo que ele mesmo chegou a interromper uma de suas respostas para questionar um repórter. "O que foi? Falei algo engraçado." Ao sair do estádio em direção ao ônibus da delegação do clube, o jogador também parecia emburrado.

Irritação à parte, o meio-campista realizou nesta quarta-feira sua sétima partida pelo Palmeiras no Brasileiro e não pode mais atuar por nenhuma equipe da primeira divisão do País. Mas ele, publicamente, garantiu que não troca o Palmeiras por nenhum outro clube do Brasil.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: valdiviapalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG