Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

João Vitor participa de treino e Obina e Maikon Leite saem com dores

Ainda não foi divulgado se João Vitor será relacionado para o duelo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada

Gazeta |

Francisco De Laurentiis
Após ser multado, João Vítor treinou normalmente

Multado por ter chegado embriagado ao treino de segunda-feira , João Vitor participou normalmente do treino dos reservas, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Mas o volante que ficou fora do jogo contra o Flamengo não foi quem mais chamou atenção na atividade. Maikon Leite e Obina tiveram que deixar o campo mais cedo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Obina estava bem fisicamente, tanto que tinha chances de ser titular nessa quarta-feira e participou da vitória na Arena Barueri, saindo do banco de reservas. Mas, no treinamento, se machucou ao chutar uma bola. Rapidamente, levou à mão ao tornozelo direito, que inchou, e ficou um tempo no chão antes de sair.

O médico Otávio Vilhena se recusou a dar detalhes, mas avisou que o atacante não deve ser problema. O profissional do clube, entretanto, não quis nem se pronunciar sobre Maikon Leite. O atacante tem sido desfalque por conta de contusão na coxa direita e parece não ter evoluído na recuperação.

Leia mais:  Após choro no adeus, Correa volta para casa "motivado como garoto"

O camisa 7 começou participando do treinamento, mas deixou o campo rapidamente. Quem continuou no gramado, mas ainda não com bola, foi Luan, que não atua desde a final da Copa do Brasil, em 11 de julho, devido a uma lesão na coxa direita. O camisa 11 intensificou o trabalho de movimentação entre cones que já realiza há duas semanas e se prepara da volta.

Já Daniel Carvalho, outro vetado pelos médicos, no seu caso por contusão na coxa esquerda, ainda não tem previsão de retorno. O meia fez fisioterapia ao lado de Marcos Assunção, que pode até operar o joelho direito, e outros que foram titulares contra o Flamengo.

Veja também:  "Joguei para corneteiros que falam que não estou nem aí", diz Valdivia

Para o jogo contra o Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada, Marcos Assunção e os outros machucados não devem estar à disposição e Henrique é desfalque certo porque está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Ainda não foi divulgado se João Vitor será perdoado e se juntará aos que viajarão para Goiânia.

Leia tudo sobre: João VitorPalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG