Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fluminense terá oito desfalques para enfrentar o Sport

Além dos lesionados, Fred, Edinho e Matheus Carvalho estão suspensos para a próxima partida

iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Sem o capitão Fred, Samuel deve assumir o posto de centroavante do Fluminense

O Fluminense terá importantes baixas para escalar seu time titular no sábado, às 18h30, contra o Sport, no Raulino de Oliveira. Além de vários jogadores no departamento médico, o técnico Abel Braga ainda terá o desfalque do capitão e artilheiro Fred, que vive grande fase. O atacante, assim como o volante Edinho, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Uma possível alternativa para substituir Fred, o atacante Matheus Carvalho também ficará de fora do confronto contra os pernambucanos, já que levou cartão vermelho no empate de 1 a 1 contra o Cruzeiro, na última quarta-feira. Assim, o ataque deverá ser formado por Rafael Sobis e o jovem Samuel.

Leia mais: Zagueiros reclamam da arbitragem e Fred valoriza ponto contra o Cruzeiro

Além dos suspensos, o Fluminense já não conta com Bruno, Anderson, Deco, Wellington Nem e Marcos Júnior, todos lesionados. Bruno e Anderson são os jogadores mais próximos do retorno e devem estar disponíveis para o clássico carioca contra o Vasco, no dia 25 deste mês.

Veja mais: Cruzeiro e Fluminense só empatam em jogo de centroavantes

O Fluminense é atualmente o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. A partida do próximo sábado será disputada em Volta Redonda, já que o Engenhão está sendo poupado para preservar o gramado. O Sport é o 18º colocado, com 14 pontos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseFredBrasileirão 2012Abel Braga

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG