Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fifa cobra informações para organizar processo contra Luisão

Entidade quer investigar suposta agressão do zagueiro brasileiro que teria levado o árbitro Christian Fischer a desmaiar durante amistoso do Benfica

Gazeta |

A Fifa não se contentou apenas com as imagens do incidente que envolveu o zagueiro Luisão, do Benfica, e o árbitro Christian Fischer, que supervisionava o amistoso entre a equipe portuguesa e o Fortuna Dusseldorf. Nesta quarta-feira, a entidade entrou em ação e enviou um pedido à Federação Alemã de Futebol para cobrar novas informações sobre a suposta agressão que teria levado o juiz a desmaiar no centro do gramado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quando o marcador apontava 39 minutos do primeiro tempo, Luisão partiu para cima do árbitro e contestou a decisão de expulsar o meia Javi García. Ao trombar com o juiz, o brasileiro viu o alemão cair supostamente inconsciente no gramado e ser acudido pelos médicos dos dois times. Após se levantar, o homem do apito decidiu encerrar o duelo naquele exato momento.

Leia mais:  Brasileiro Luisão agride árbitro e cancela amistoso do Benfica na Alemanha

O vídeo correu a imprensa esportiva da Europa e gerou indagações em torno da veracidade do desmaio de Fischer. Entretanto, o processo contra o zagueiro continua correndo nos bastidores da Federação Alemã e será avaliado pela Fifa nos próximos dias. Se for considerado culpado, Luisão poderá ser suspenso por até dois meses.

Leia tudo sobre: FifaAmistosoLuisãoBenfica

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG