Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dorival espera Adriano disposto a reforçar o Flamengo

Treinador revela que gostaria da contratação do atacante, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles

iG Rio de Janeiro * |

Reprodução/Twitter
Adriano se recupera de cirurgia no Flamengo

Em reta final da recuperação de uma cirurgia feita no tendão de Aquiles, o atacante Adriano já começa a ser especulado no Flamengo . Perto de ter sua situação definida pela presidente Patrícia Amorim, o centroavante aguarda um contato oficial do clube. Quem está ansioso pela definição do caso é o técnico Dorival Júnior, que revelou estar disposto a encaixar o jogador no elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Entretanto, Dorival ressalta que o próprio jogador terá que demonstrar vontade de ajudar a equipe. "Existe espaço para ele desde que ele queira e esteja disposto a nos ajudar. Primeiro, o Adriano precisará de uma reunião com a diretoria e a partir daí nós acataremos o que foi decidido. Estamos apenas no aguardo para uma decisão", destacou o comandante flamenguista.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com poucas opções disponíveis para o setor ofensivo, o técnico experimentou colocar Deivid na frente, mas o jogador mal encostou na bola nos minutos finais do segundo tempo na derrota diante do Palmeiras , nesta quarta. Negueba também participou do confronto e sofreu para se livrar da marcação rival. No banco de reservas, Dorival também acenou com Matheus e Fernandinho como opções, mas os atletas revelados nas categorias de base do clube decepcionaram.

Assista a todos os gols desta quarta pela 17ª rodada do Brasileirão

Caso Adriano acerte o seu retorno para o Flamengo, o centroavante poderá reeditar o chamado Império do Amor, com Vagner Love. Apelidado de Imperador pela torcida, o atleta atuou ao lado de Love em 2010, quando o time carioca chegou a eliminar o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, mas sucumbiu diante da Universidad de Chile, nas quartas.

E mais: Dorival valoriza entrega do Flamengo em jogo “pobre tecnicamente”

Além de todos os jogadores que testou neste Brasileiro e a possível contratação de Adriano, Dorival Júnior também terá Liedson à disposição. O atacante foi contratado após rescindir o seu contrato com o Corinthians e ainda aguarda um aval dos preparadores físicos para integrar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoDorival JúniorBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG