Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Denilson se envergonha por 3 a 0 e cobra reação urgente do São Paulo

Na opinião do camisa 15, a atuação desta quarta-feira foi pior, inclusive, do que a da derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO

Gazeta |

Vipcomm
Denílson não engoliu a derrota contra o Náutico

As derrotas para Fluminense e Grêmio já incomodavam Denilson. Após o revés por 3 a 0 para o Naútico , na noite desta quarta-feira, o volante do São Paulo deixou o gramado dos Aflitos se dizendo envergonhado por mais um placar negativo no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu me envergonho", reconheceu. "Vai ser difícil ficar falando toda hora. Chega uma hora em que a gente tem que parar de falar e trabalhar. Não tem outra situação. Os torcedores estão comparecendo e nos apoiando, a diretoria tem investido nos jogadores, e a gente precisa sair dessa situação o mais rápido possível".

Na opinião do camisa 15, a atuação desta noite foi pior, inclusive, do que a da derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO. "Sem dúvida alguma. O Náutico jogou fechado, no contra-ataque e foi feliz, merecedor dos gols que fizeram", avaliou.

Leia mais:  Rogério fala pouco e não comenta gol contra na derrota para o Náutico

Os três gols do Náutico, porém, passaram por falhas do São Paulo. No primeiro, o zagueiro Rafael Toloi cometeu pênalti - convertido por Kieza - ao levar a mão à bola dentro da área. O segundo, anotado por Araújo, saiu após bola perdida por Douglas pelo lado direito da defesa. Já o terceiro foi contra, em soco bisonho do goleiro Rogério Ceni após cobrança de escanteio.

Veja também: Rhodolfo recebe terceiro amarelo e não encara Ponte Preta no sábado

Com 25 pontos ganhos, a equipe tem novo compromisso pela competição nacional no sábado, diante da Ponte Preta, no Morumbi. A preparação para esta partida começa e termina na sexta-feira, já que, nesta quinta, o elenco ganhou folga da comissão técnica.


Leia tudo sobre: denilsonsão paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG