Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cruzeiro e Fluminense só empatam em jogo de centroavantes

Wellington Paulista abriu o placar para os mineiros e Fred deu números iguais ao placar

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Em jogo muito movimentado no Independência, Cruzeiro e Fluminense ficaram em um empate de 1 a 1, Wellington Paulista abriu o placar logo no início e Fred confirmou o status de carrasco do time mineiro e empatou

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Assim como de costume, Fred regulou contra o Cruzeiro e deixou sua marca, sem comemorar. O 9 do Fluminense só não resolveu a parada porque encontrou Fábio inspirado na meta celeste. 

"Pude fazer uma boa partida e ajudar o time a não sofrer mais gols. Poderíamos ter definido a partida no pênalti que o juiz não deu", declarou o goleiro Fábio.

Vipcomm
Wellington Paulista marcou o gol do Cruzeiro logo no começo do jogo

O jogo 
O Cruzeiro começou a partida em ritmo alucinante. No primeiro ataque, Fabinho acertou a trave de Diego Cavalieri. No lance seguinte, o gol saiu com polêmica. Ceará cobrou lateral e Wellington Paulista dominou com o braço para completar com as redes. Os jogadores do clube carioca reclamaram muito, mas a arbitragem confirmou o gol.

Thiago Neves quase descontou, mas parou nas luvas de Fábio. O Fluminense colocou a bola no chão e passou a levar perigo ao gol do Cruzeiro. Mas o goleiro celeste estava em noite inspirada e evitou chance clara de Fred.

Em contra-ataque rápido, Éverton foi derrubado na área carioca mas o árbitro nada assinalou. O gol de empate saiu no final do primeiro tempo. Gum cabeceou para o meio da área e Fred completou para as redes. Como de costume contra o Cruzeiro, o atacante não comemorou o gol.

O Fluminense voltou animado para a segunda etapa. Thiago Neves arriscou em cobrança de falta e Fábio salvou novamente. O jogo ficou mais aberto quando Charles e Matheus Carvalho, que havia acabado de entrar, se desentenderam e foram para o chuveiro mais cedo.

Fábio seguia operando milagres para o Cruzeiro. Fred dominou no peito com estilo e soltou uma bomba quase da pequena área, explodindo no peito do camisa 1 celeste.

O jogo ficou quente para a arbitragem e o Fluminense reclamou de pênalti duas vezes no mesmo lance. O dono do apito tentava controlar a partida na base dos amarelos e quase teve que expulsar mais jogadores.

FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO 1X1 FLUMINENSE
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Data : 15 de agosto de 2012, na quarta-feira
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Helton Nunes, ambos de SC
Cartões amarelos : Charles, Wellington Paulista, Éverton e Léo (CRU); Leandro Euzébio, Fred e Edinho (FLU)

Gols:
CRUZEIRO: Wellington Paulista, aos 2 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE : Fred, aos 43 minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO : Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Éverton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Charles e Montillo (Souza), Fabinho (Wallyson) e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

FLUMINENSE : Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Samuel (Matheus Carvalho) e Fred
Técnico: Abel Braga

Leia tudo sobre: CruzeiroFluminenseBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG