Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cicinho é reintegrado e viaja ao Rio para acompanhar elenco do Sport

O atacante Henrique também já deixou Recife e se juntará ao lateral e o resto do time

Gazeta |

Divulgação
Cicinho havia sido barrado pelo ex-técnico Vágner Mancini

Depois de ser derrotado pelo Botafogo no Engenhão, o elenco do Sport seguiu na cidade do Rio de Janeiro, onde se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado. Duas novidades já deixaram a capital pernambucana para integrar a delegação e devem aparecer no time no segundo confronto: o atacante Henrique, recuperado de lesão, e o lateral direito Cicinho , reintegrado depois de três jogos sem ser relacionado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o atacante já se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o ala fez companhia sob o comando dos preparadores físicos Edvaldo Tacão e Guilherme Ferreira e do fisiologista Inaldo Freire. Sem problemas clínicos, Cicinho voltou a ser relacionado pelo técnico interino Gustavo Bueno depois de ficar barrado por Vágner Mancini.

Leia mais: Após queda de Mancini, Sport treina sob o comando do interino

Na cidade do Rio de Janeiro, o grupo participa de um trabalho em academia nesta quinta, mas só volta aos treinos com bola na sexta, no estádio São Januário. Já no sábado, a delegação do Sport vai para a cidade de Volta Redonda, onde encara o Fluminense no Raulino de Oliveira, às 18h30 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Veja fotos desta quarta pela 17ª rodada do Brasileirão

Antes de a bola rolar, dois jogadores pediram à comissão técnica para realizarem atividades físicas nesta quinta, que seria de folga. Em recuperação, o zagueiro William Rocha treinou na praia e teve como companheiro o atacante Gilberto, que alega não ter sentido lesão, mas também treinou às ordens do preparador físico Eduardo Baptista. Enquanto Cicinho e Henrique foram para o Rio, o volante Rivaldo, que tem atuado de forma improvisada na lateral esquerda, voltou ao Recife. 

Leia tudo sobre: SportCicinhoHenriqueGustavo Buenobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG