Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ainda com contrato com o Corinthians, Defederico anuncia retorno ao Huracán

Meia deixa o Independiente e agora vai se recuperar de cirurgia no clube que o revelou

iG São Paulo |

AFP
Defederico não fez sucesso no Independiente

O meia Matias Defederico anunciou na noite desta quarta-feira que voltará ao Huracán, clube que o revelou. Prestes a completar 23 anos, o jogador tem contrato com o Corinthians até agosto de 2013, mas não vai retornar a São Paulo. O Huracán está na penúltima posição da segunda divisão argentina.

Leia também:  Por falta de opções, Zizao fica no banco, mas não deve jogar

Defederico já estava emprestado ao Independiente, onde também não conseguiu se firmar. "Tudo certo. Acabo de acertar com o Huracán. A partir de amanhã, começa um novo sonho", escreveu o jogador, em sua página no Twitter. O Corinthians ainda banca boa parte dos seus salários.

Defederico já estava emprestado até o final de seu contrato com o clube paulista e agora continua Neste período, o jogador terminará de se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo.

Com o novo vínculo, o meia argentino não deve mais ter chance na equipe alvinegra, pois seu acordo no Parque São Jorge se estende apenas até agosto da próxima temporada.

Vice-campeão argentino de 2009 pelo Huracán, Defederico foi contratado com grande expectativa pelo Corinthians naquele ano, ao custo de R$ 10 milhões. Porém, o jogador nunca conseguiu ter atuações de destaque ao longo da temporada de 2010. No ano passado, times da segunda divisão do Brasileiro manifestaram interesse pelo meio-campista, que preferiu seguir para o Independiente.

Leia tudo sobre: corinthiansdefedericohuracánmercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG