Tamanho do texto

Apesar da ausência de Ibrahimovic e da vitória por 3 a 0, o Brasil não chegou a encantar

Companheiro do atacante Zlatan Ibrahimovic quando defendeu o italiano Milan e agora no Paris Saint-Germain, da França, o zagueiro Thiago Silva gostou de não enfrentar o amigo no amistoso disputado nesta quarta-feira, no Estádio Rasunda. Sem a sua estrela, a Suécia perdeu por 3 a 0 para o Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Foi melhor o Ibra não ter jogado, sem dúvida. Até porque ele não gosta de perder, assim como eu. Com ele em campo, seria um jogo muito brigado lá frente. Foi bom até para não atrapalhar esse nosso início de temporada com alguma lesão”, comentou Thiago Silva, em entrevista ao SporTV.

Leia mais:  Daniel Alves evita analisar derrota nos Jogos de Londres

Ibrahimovic, que lesionou o pé direito no empate por 2 a 2 entre Paris Saint-Germain e Lorient no último fim de semana, também fez muitos elogios a Thiago Silva antes do amistoso entre Suécia e Brasil. O atacante ainda avisou que, se o são-paulino Lucas custou caro ao clube francês, deveria ser bom.


Apesar da ausência de Ibrahimovic no gramado do Rasunda e do placar de 3 a 0, o Brasil não chegou a encantar. “A gente sabia que não seria fácil. Tanto é que só conseguimos ampliar no final do jogo”, concordou Thiago Silva, satisfeito pela reação após a derrota para o México na final dos Jogos Olímpicos de Londres.

Veja também:  Mano exalta "resposta forte" da seleção após fracasso nas Olimpíadas

“Nada melhor do ganhar depois de uma derrota como aquela das Olimpíadas. Mesmo ainda pensando um pouco naquele jogo, fomos bem e fizemos o resultado”, concluiu o amigo de Ibrahimovic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.