Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ramires cita “primeiro passo para recuperar a confiança” de Mano Menezes

Volante do Chelsea não foi convocado para os Jogos de Londres, mas já atuou contra a Suécia nesta quarta, tentando recuperar seu lugar no time

Gazeta |

Não convocado pelo técnico Mano Menezes para os Jogos Olímpicos, o volante Ramires foi um dos jogadores encarregados de reabilitar a seleção brasileira após a amarga conquista da medalha de prata em Londres. O jogador do Chelsea, da Inglaterra, participou da vitória por 3 a 0 sobre a Suécia nesta quarta-feira , no Estádio Rasunda.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


"Sabíamos que esse seria o primeiro passo para recuperar a confiança depois do que houve nas Olimpíadas. Soubemos lidar bem com esse fator emocional e fazer um bom jogo. Estou feliz por retornar e vou fazer tudo para permanecer até a Copa do Mundo, meu grande objetivo pela Seleção", projetou o volante.

Leia mais:  Brasil vence jogo festivo com a Suécia e reduz pressão sobre Mano

Ramires encarou o amistoso com a Suécia como uma oportunidade de se firmar depois de ficar fora das Olimpíadas. Ele foi titular no meio-campo que também teve Rômulo, Paulinho e Oscar.

"Foi uma satisfação enorme vestir novamente a camisa do Brasil. Não poderia haver melhor forma de retornar do que com uma vitória como a que tivemos. Esse era um jogo importante para mim. Procurei dar o melhor que pude e fiquei contente por ter ajudado o time", concluiu.

Leia tudo sobre: RamiresSeleção BrasileiraBrasilSuécia

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG