Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Modric viaja a Madri na quinta para acertar com o Real, segundo site

Segundo o site Sky Sports, meia do Tottenham aceitou a proposta do time espanhol e viajará para assinar seu contrato

Gazeta |

AP
Luka Modric deve acertar com o Real Madrid

O Real Madrid deve, finalmente, finalizar o acordo para tirar o meia Luka Modric da Inglaterra. De acordo com o site Sky Sports , o Tottenham, atual equipe do jogador, aceitou a proposta do clube merengue e, com isso, o jogador irá viajar nesta quinta-feira rumo à capital espanhola para finalizar os detalhes da negociação que se arrastou durante toda a janela de transferências.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A oferta do time madrilenho é de 30 milhões de euros (R$ 75 milhões), mais cinco milhões (R$ 12,5 milhões) em extras. Antes, os Spurs  desejavam liberar o atleta apenas mediante o pagamento da multa: 40 milhões. Nenhum clube, porém, chegou ao preço estipulado.

Leia mais:  Mourinho esquece a modéstia e declara: "Deveriam me chamar de único"

Em meio à novela sobre seu futuro, Modric, que já esteve perto de se transferir para o Chelsea, na última temporada, passou a treinar separado do restante do elenco. Segundo o técnico do Tottenham, o português André Villas-Boas, este era um acordo entre os dois, que aguardavam uma proposta que realmente agradasse o time inglês. Mediante a chegada de Modric, outros atletas devem perder espaço no elenco do Real. Nuri Sahin, contratado na última temporada junto ao Borussia Dortmund, sofreu com lesões e não conseguiu garantir uma vaga entre os titulares. Com contrato até 2017, o turco é visto como um atleta para o futuro no time espanhol e, por isso, a comissão técnica deseja apenas emprestá-lo.

A dúvida está no futuro clube. Por enquanto, Arsenal e Liverpool aparecem como principais candidatos a ter o jogador. Sahin e José Mourinho, técnico do Real, divergem na escolha: enquanto o meio-campista sonha trabalhar com Arsene Wenger, nos Gunners , o português quer que seu atleta passe uma temporada com Brendan Rodgers, nos Reds .

Leia tudo sobre: modricreal madridtottenhammercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG