Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fernando Prass quer vitória para confirmar boa campanha do Vasco

Para goleiro, sequência de partidas no Rio será fundamental para o time se consolidar entre os times no topo da tabela

Gazeta |

O Vasco  (34 pontos) somou somente cinco pontos nas últimas quatro partidas e viu o Atlético-MG (38) aumentar a distância na ponta, além de ver também o Fluminense (35) ultrapassá-lo na classificação. Diante do Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário, a equipe corre atrás de um triunfo para se confirmar a equipe entre os postulantes ao título do Campeonato Brasileiro.

Futura Press
Fernando Prass, goleiro do Vasco, vê a bola passar rente à trave

"O jogo contra o Coritiba é o da confirmação da campanha e não da recuperação em razão da derrota para o Atlético-MG. Estamos a quatro pontos do líder e a um do segundo colocado", comentou Fernando Prass.

Leia mais:  Cristóvão tem problemas para armar o Vasco contra o Coritiba

Para o goleiro, a sequência de partidas no Rio será fundamental para o Vasco se consolidar entre os times no topo da tabela.

"Vamos disputar os próximos três jogos no Rio, e pelos nossos objetivos na competição, precisamos vencer para tirar essa diferença de pontos. Temos que evoluir em todos os setores. No começo do Brasileiro, sofremos mais gols e evoluímos na defesa com o passar dos jogos. Essa será a diferença na reta final do torneio para ver quem vai brigar pelo título e Libertadores. O trabalho tem sido bem feito e o equilíbrio é o mais importante, pois somos um time", declarou.

Veja também:  Alecsandro lamenta jejum de gol no Vasco

Para esta partida, o técnico Cristovão Borges ainda tem uma dúvida: sem poder contar com os atacantes Éder Luís e Tenório, o treinador poderá escalar o meia Felipe e adiantar Carlos Alberto, ou William Barbio ao lado de Alecsandro. Na defesa, Fabrício ocupará a vaga de Dedé, que está servindo à Seleção Brasileira.

Leia tudo sobre: FERNANDO PRASSVASCOCAMPANHA

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG