Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"É tudo midiático", diz Messi sobre rivalidade com Cristiano Ronaldo

Em entrevista a jornal argentino, atacante do Barcelona diz não haver "clima de raiva" entre ele e o português

iG São Paulo | - Atualizada às

A rivalidade entre o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo fica restrita apenas aos torcedores. Entre os dois jogadores, ela não existe. Quem garante é o próprio Messi, em entrevista concedida nesta quarta-feira ao jornal argentino “Olé”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Messi e Cristiano Ronaldo se cumprimentam antes do jogo entre Barcelona e Real Madrid

“Não há nenhum sentimento de raiva ou qualquer coisa assim com Cristiano”, disse o camisa 10 do Barcelona ao ser questionado sobre sua relação com o ídolo do Real Madrid . “Tudo o que existe é midiático, coisa da imprensa, que quer ver um duelo entre a gente. Mas nunca competi com Cristiano e nem luto contra ele”, completou.

E mais: Uefa indica Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta a prêmio de melhor da Europa

Messi ainda foi perguntado sobre o que sentiu quando alguns torcedores gritaram seu nome nas partidas da Eurocopa. Incomodado, ele respondeu: “Nada. Fico feliz com a forma com que sou tratado muitas vezes quando vou a campo, mas não estava lá para lidar com isso e não posso fazer nada contra, também”.

Leia também: Maradona afirma que gostaria de ser técnico no futebol chinês

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nos três últimos anos, Messi foi o artilheiro do Campeonato Espanhol na temporada 2011/12 com a impressionante marca de 50 gols, quatro a mais que Cristiano Ronaldo. O português, no entanto, foi quem comemorou o título, pois o Real Madrid foi campeão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridBarcelonaMessiCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG