Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cristóvão tem problemas para armar o Vasco contra o Coritiba

Sem Dedé, servindo a seleção, técnico perde Tenório e Eder, lesionados. Barbio deve atuar na frente com Alecsandro

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Sem Eder Luis e Tenório, lesionados, o técnico Cristóvão Borges enfrenta problemas para armar o Vasco com vistas ao compromisso desta quinta-feira, às 21h, em São Januário, contra o Coritiba. O jogo vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o treinador, para não dar armas ao adversário, adota o habitual mistério.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Futura Press
William Barbio pode aparecer no ataque contra o Coritiba

Mas é bem provável que o ele escale William Barbio na frente, ao lado de Alecsandro. Outra possibilidade seria adiantar Carlos Alberto, já que Felipe vota ao meio-campo. A dúvida, no entanto, só será desfeita horas antes de a bola rolar.

Leia mais:  Alecsandro lamenta jejum de gol no Vasco

Eder e Tenório apresentam edemas na coxa e no joelho esquerdo, respectivamente. Os dois estavam em observação desde a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, domingo. Os médicos estavam animados, mas acabaram optando pela ausência da dupla, que pode ainda ficar fora também do clássico de domingo contra o Flamengo, no Engenhão.

Veja também:  Justiça ameaça interromper treinos das categorias de base do Vasco

“O Coritiba vem ao Rio cheio de mudanças, por isso preciso estudar primeiro o time deles antes de definirmos como vamos entrar em campo. Tenho opções e vou analisá-las”, discursou Cristóvão.

Com isso, o Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Felipe (William Barbio); Carlos Alberto e Alecsandro. Dedé, servindo à seleção brasileira no amistoso contra a Suécia, está fora do jogo desta quinta.

Leia tudo sobre: vascocristóvão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG