Zagueiro retorna ao time após cumprir suspensão e diz que ainda crê no título do São Paulo, mesmo com a diferença de 13 pontos para o líder Atlético-MG

Zagueiro retornará ao time do São Paulo e acredita no título do Brasileirão
Vipcomm
Zagueiro retornará ao time do São Paulo e acredita no título do Brasileirão

Após cumprir suspensão e não atuar na derrota do São Paulo para o Grêmio na última rodada do Brasileirão, Rafael Tolói  retorna à equipe contra o Náutico. Mesmo assim, o zagueiro não deixou de lamentar o revés para os gaúchos e pediu calma aos jogadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nosso time fez um bom jogo. Infelizmente faltou um pouco de concentração na bola parada e sofremos um gol que nos desestabilizou. Agora é ter tranquilidade e pensar jogo a jogo", disse.

Leia mais:  Técnico Ney Franco dá ênfase à bola aérea em treino do São Paulo

O próximo jogo a se pensar é o de quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. Nele, Tolói deverá ser a única alteração em relação à rodada passada, na qual o volante Casemiro foi improvisado.

Confira ainda:  Luis Fabiano corre no CT do São Paulo, mas segue como desfalque

Apesar das duas derrotas consecutivas, que afastou o São Paulo seis pontos do grupo de classificação para a Copa Libertadores, o clima no clube é bom. Como se viu na manhã desta terça-feira, quando os jogadores brincavam entre si e riam alto durante o trabalho de aquecimento.

"Vínhamos de um crescente e sofremos derrotas em jogos importantes, que eram confrontos diretos. Nosso objetivo era entrar no G-4, infelizmente não conseguimos. Mas vamos trabalhar jogo a jogo para entrar e, depois, pensar no título", concluiu o camisa 3 tricolor, esperançoso com o título nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.