Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tenório melhora e deve enfrentar Coritiba na quinta

Felipe também está recuperado após 2 rodadas afastado devido a dores no joelho. Zaga pode ter Douglas e Fabrício

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O exame a que foi submetido na noite de segunda-feira animou Tenório. O atacante do Vasco deixara o campo de jogo na derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG,  domingo, no Independência, com um edema na parte posterior do joelho direito. A comissão técnica temia perdê-lo para o compromisso desta quinta, em São Januário, diante do Coritiba. Mas o resultado indicou que são grandes as chances de o equatoriano entrar em campo.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro.

Site oficial
O sorridente Tenório comemora deve enfrentar o Coritiba nesta quinta

Antes do exame de imagem, Tenório havia passado por uma séria avaliação no clube. O departamento médico achou prudente uma análise mais profunda. Porém, ficou constatado que a lesão não foi grave. E como o compromisso com os paranaenses tem ainda pela frente mais de 48 horas, o técnico Cristóvão Borges deverá ter o Demolido à disposição às 21h, na Colina.

Leia mais:  Vascaínos se dividem entre críticas ao time e elogios ao Atlético-MG

O caso que mais assusta é o Eder Luis, que queixou-se de dores na coxa esquerda e será avaliado ao longo da semana. Quem também chegou a preocupar o treinador com as mesmas dores no joelho direito foi Felipe. Mas o meia treinou normalmente na segunda à tarde e confirmou presença.

Veja também:  Felipe pode ser reforço do Vasco contra o Coritiba; Dedé é dúvida

Com 34 pontos, o Vasco caiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, atrás de Fluminense (35) e Atlético-MG (38) – este com uma partida a menos. Dedé, servindo à seleção brasileira, deve desfalcar o time. O zagueiro enfrenta a Suécia nesta quarta, e só enfrentará o Coritiba se chegar a tempo no Brasil. Assim, a zaga será formada por Douglas e Fabrício.

Leia tudo sobre: vascotenóriofelipebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG