Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Rafael Moura chega e espera estrear pelo Inter na quinta

Atacante já participou de seu primeiro treino pela equipe gaúcha e deve estrear contra o Corinthians

Agência Estado |

Agência Estado

Novo reforço do Internacional , o atacante Rafael Moura foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira e já partiu para seu primeiro treino junto aos novos companheiros. Com muitos desfalques no setor ofensivo, a diretoria do clube gaúcho correu para acertar a contratação do jogador junto ao Fluminense e espera poder utilizá-lo o mais rápido possível.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Rafael Moura foi apresentado nesta segunda como novo reforço do Inter

Como vinha treinando normalmente no Fluminense, Rafael Moura projetou sua estreia já para esta quinta-feira, diante do Corinthians, no Pacaembu, pela 17.ª rodada do Brasileirão. "Agora quero me adaptar o mais rápido possível, conhecer melhor meus companheiros, a característica de cada um. Estava treinando normalmente. Falta um pouco de ritmo de jogo, mas vou conversar com a comissão técnica para eu possa jogar o quanto antes e o maior tempo possível", declarou.

Leia mais:  Fernandão elogia sistema defensivo do Internacional após vitória

Caso seja confirmado, o atacante deve ocupar a vaga de Jajá, que vinha atuando no lugar de Leandro Damião, que, por sua vez, está com a seleção brasileira. Assim, Rafael Moura atuaria ao lado de Forlán, a quem fez questão elogiar. "O Forlán é um jogador extraordinário. Sou fã dele. Acompanhei a Copa do Mundo em que ele foi muito bem. Temos tudo para ajudar um ao outro dentro de campo".

Confira ainda:  Inter faz gol no fim e vence a Ponte Preta de virada no Beira-Rio

Além de Damião, o ataque do Inter também sente a falta de Dagoberto, que está contundido. Para evitar comparações com os outros atacantes, Rafael Moura explicou seu estilo de jogo. "Sou um centroavante, que gosta de jogar tendo a bola ou sendo municiado. Venho para somar".

Revelado pelo Atlético-MG, o atacante passou por Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Lorient, da França, Atlético-PR e Goiás antes de voltar para o Fluminense. Mesmo sem nunca ter atuado no Rio Grande do Sul, o jogador garantiu que se identifica com o estilo gaúcho de jogo. "Há alguns anos que venho observando o estilo do futebol gaúcho, de muita garra, sem bola perdida. Imaginava que poderia me adaptar bem".

Leia tudo sobre: rafael mourainternacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG