Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Montillo ignora ajuda ao rival, mas quer vitória sobre Fluminense

Cruzeiro encara o vice-líder e pode contribuir para o Atlético-MG aumentar distância na liderança

Gazeta |

Vipcomm
Montillo marcou o gol da vitória contra o Bahia

O Cruzeiro vai encarar o Fluminense nesta quarta-feira, no Independência, e uma vitória da Raposa além de ajudar o clube a subir na tabela vai ajudar o arquirrival Atlético-MG , já que o Tricolor é o vice-líder do Brasileiro perseguindo o Galo na classificação. O armador Montillo afirma que o objetivo da equipe celeste é ganhar o jogo para chegar ao G4 e brigar pelo título, independente de ajudar o time alvinegro.

Leia também: Wagner treina e encara o Cruzeiro no Independência

"O verdadeiro torcedor quer que a gente ganhe, porque temos de pensar em brigar pelo título. Faltam muitas rodadas e o Cruzeiro ainda pode chegar lá na frente. Nós temos que entrar em campo e esperar o erro dos times que estão acima de nós", afirmou.

Montillo, no entanto, afirmou entende bem como funciona a questão da rivalidade, e lembrou que na Argentina torce pelo Lanús, que tem como concorrente direto o Banfield, argumentando que não teria problemas em torcer contra o a equipe do coração para prejudicar o Banfield. O armador, porém, deixa claro que acredita que o Cruzeiro pode ser campeão, por isso, quer vencer os cariocas de qualquer maneira.

"Nos times em que joguei, não lembro de situações assim. No Chile, é mata-mata. Sou torcedor também. Se o Banfield está brigando para ser campeão, quero que o Lanús perca. É normal do torcedor. Mas, o verdadeiro cruzeirense quer que a gente ganhe, por ainda acredita no time, como eu acredito, para ser campeão", declarou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a declaração de Montillo

Leia tudo sobre: genetcruzeirorivalmontillofluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG