Argentino exalta as chegadas de Bill, Patito Rodriguez e André e não teme perder a vaga entre os titulares do Santos

Miralles, atacante do Santos
AE
Miralles, atacante do Santos

Contratado recentemente pelo Santos , o atacante Miralles vive uma situação complicada na briga para ser titular. As chegadas de Bill, Patito Rodriguez e André aumentam a concorrência no ataque da equipe. O argentino, no entanto, parece não temer a possibiidade de perder a vaga no time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A expectativa é jogar, eu não conheço nenhum atleta que treine para não jogar", disse Miralles. "Cheguei em um momento difícil, complicado, mas tentei fazer o meu melhor. Lógico que estão chegando grandes jogadores e a disputa vai aumentar, isso é natural. Nos times grandes sempre há muita concorrência. Mas vou procurar o meu espaço", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O argentino destacou ainda que a sua primeira experiência no futebol brasileiro, defendendo o Grêmio, lhe deu uma bagagem maior para trabalhar e buscar o seu lugar no elenco santista. "Fiquei um ano no Grêmio e aprendi muito. Cheguei no Santos com outra mentalidade, mais tranquilo. Penso em treinar bem e procurar o meu espaço. O treinador decide quem joga", comentou.

Leia também: Ganso volta e é destaque em treino do Santos ao lado de André

Miralles, que teve uma boa atuação entrando nos minutos finais do empate com o Atlético-GO, no último sábado, no Pacaembu, ainda não sabe se poderá ter uma chance entre os titulares ou ficará na reserva contra o Figueirense, na quinta-feira. Até porque André deve ter a sua situação regularizada para essa partida e existe também a possibilidade de Neymar, que disputa um amistoso pela seleção contra a Suécia, quarta, em Estocolmo, ter um jatinho fretado pela diretoria do Santos para voltar ao país a tempo de atuar diante dos catarinenses.

Veja ainda: Léo pede para ser poupado e fica fora de jogo do Santos

"Se eu for colocado para jogar, tentarei fazer o melhor. Estaremos com o time ainda melhor (em relação as últimas rodadas). Seja como titular ou entrando no segundo tempo, como vem acontecendo, se eu tiver a oportunidade de jogar, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Tenho que estar preparado para quando as chances surgirem", encerrou.

O argentino chegou na Vila Belmiro em uma troca com os gremistas, que envolveu ainda a ida do meia Elano para Porto Alegre. No Peixe, Miralles já balançou as redes adversárias em duas oportunidades. Curiosamente, em ambas as ocasiões, contra Ponte Preta e Atlético-GO, o atacante entrou no time durante o segundo tempo do confronto.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.