Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Léo pede para ser poupado e fica fora de jogo do Santos

Pedido do jogador foi motivado pelo temor de ficar de fora das próximas partidas importantes que o time terá pela frente

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Léo, lateral esquerdo do Santos

O Santos não contará com o lateral esquerdo Léo para o jogo contra o Figueirense , nesta quinta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro . O jogador de 37 anos pediu para ser poupado do confronto por temer o risco de ficar fora de outros duelos importantes que o time terá pela frente. O pedido foi atendido pelo técnico Muricy Ramalho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiz uma sequência de jogos duros e teremos três clássicos, com o Corinthians, a final da Recopa, diante do Universidad do Chile, e logo depois com o Palmeiras", afirmou Léo. "Então, quero estar descansado, preparado, pronto para dar 100%", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O jogador disse ainda que aproveitará o fato de ficar fora do duelo desta quinta-feira para realizar um trabalho extra de reforço muscular. "Todos sabem da minha garra, minha vontade de jogar, ajudar o Santos a crescer. Por isso, fiz esse pedido ao professor Muricy, que entendeu e me liberou do jogo. Fico aqui no CT Rei Pelé treinando forte", declarou.

Leia também: Presidente do Santos recua e fala em permanência do "ídolo" Ganso

Fora do confronto desta quinta-feira, Léo deverá voltar ao time santista no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. Em seguida, o Santos fará o duelo de ida da final da Recopa Sul-Americana no próximo dia 22, contra a Universidad de Chile, em Santiago, antes de encarar o Palmeiras no dia 25, na Arena Barueri, pelo torneio nacional.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosLéoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG