Tamanho do texto

Sueco tem grande expectativa em relação a Lucas, já que um jogador 'não custa esse dinheiro todo se não for bom'

Agência Estado

Ibrahimovic treina com a seleção da Suécia, mas é dúvida para amistoso contra o Brasil na quarta-feira
AP
Ibrahimovic treina com a seleção da Suécia, mas é dúvida para amistoso contra o Brasil na quarta-feira

Zlatan Ibrahimovic , a principal estrela do futebol sueco, encheu a bola de Thiago Silva , que foi seu companheiro no Milan e agora voltará a atuar ao seu lado no Paris Saint-Germain, que contratou ambos na atual janela de transferências . Segundo o atacante sueco, o brasileiro, que se tornou conhecido durante a sua passagem pelo Fluminense , não apenas é o melhor do mundo em sua posição como é o melhor zagueiro que ele já viu em ação.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Joguei com grandes zagueiros, como Cannavaro, Thuram, Piqué e Puyol, e enfrentei outros muito bons também, mas Thiago está acima deles todos", comentou Ibrahimovic, nesta terça-feira. "Será um grande desafio passar por ele", completou o jogador, referindo-se ao amistoso entre Suécia e Brasil, nesta quarta-feira, em Estocolmo.

Leia ainda:  Pelé quer ver seleção com padrão de jogo em amistoso contra suecos

O atacante, no entanto, corre algum risco de não jogar por causa de uma lesão no pé direito que sofreu no jogo contra o Lorient , no sábado, pelo Paris Saint-Germain, válido pela primeira rodada do Campeonato Francês.

Leia mais:  Ibrahimovic marca, mas PSG tropeça na estreia do Francês

Ibrahimovic revelou que não conhece muito bem Lucas, nova contratação do PSG, que pagou 45 milhões de euros (R$ 112 milhões) por seu futebol . Mas o sueco deixou claro que espera muito do garoto revelado pelo São Paulo. "Não sei muito sobre ele, mas sei que ele foi muito caro. Você não custa esse dinheiro todo se não for bom jogador."