Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ganso volta e é destaque em treino do Santos ao lado de André

Dispensado da seleção brasileira após as Olimpíadas, meia retorna aos treinos, faz gol e deverá estar em campo contra o Figueirense

iG São Paulo * | - Atualizada às

Gazeta Press
Ganso em ação no treino do Santos

Após conquistar a medalha de prata das Olimpíadas de Londres com a seleção brasileira , o meia Paulo Henrique Ganso foi dispensado pelo técnico Mano Menezes do amistoso contra a Suécia. Por isso, o jogador voltou aos treinos no Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e foi um dos destaques da atividade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ganso passou por uma avaliação do departamento médico do clube, antes de ir a campo com os demais companheiros. No gramado, deu passes precisos, teve boa movimentação e até marcou um gol, aproveitando cruzamento rasteiro do lateral esquerdo Juan.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Durante o treino, o meia integrou o time do centroavante André, que fez o seu primeiro trabalho de campo desde que foi contratado pelos santistas. O atacante foi anunciado na última sexta como novidade no elenco santista e passou por uma bateria de exames médicos na segunda-feira.

Veja também: Léo pede para ser poupado e fica fora de jogo do Santos

André e Ganso jogaram pela equipe sem colete, que ainda contava com o lateral Bruno Peres, além dos volantes Adriano e Arouca. O centroavante não marcou gol, porém, apresentou um bom rendimento durante o treino, orientado pelo técnico Muricy Ramalho.

E mais:  Fã de Riquelme, Patito revela desejo de jogar com Neymar

A expectativa é que a dupla Ganso e André esteja em campo diante do Figueirense, nesta quinta, às 21 horas (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli. O atacante ainda precisa ter a sua situação regularizada e o nome confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para ter condições de jogo.

Ausências

Se por um lado Paulo Henrique Ganso e André foram as novidades do Santos nesta terça, o zagueiro Durval, o volante Henrique e o meia-atacante Patrício “Patito” Rodríguez foram as ausências do treinamento.

O defensor não esteve no gramado do CT Rei Pelé, poupado devido a dores no tornozelo esquerdo. Henrique, que não jogou contra Cruzeiro e Atlético-GO, foi preservado novamente, ainda com dores no púbis. Já “Patito” foi liberado para comparecer ao Consulado Argentino, visando deixar pronta a sua documentação, com o intuito de poder viajar para a disputa do primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana contra a Universidad de Chile, na próxima quarta, em Santiago.

Entre para a torcida virtual do Santos

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SantosGansoAndréBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG