Clube recebe R$ 6,9 milhões do Alania Vladikavkaz pelo atacante e acerta ainda a transferência do meia Vitor Saba

Diego Mauricio, atacante vendido pelo Flamengo
Vipcomm
Diego Mauricio, atacante vendido pelo Flamengo

O Flamengo acertou nesta terça-feira a venda do atacante Diego Maurício para o futebol russo. O jogador irá atuar pelo Alania Vladikavkaz, que o comprou por 2,8 milhões de euros (R$ 6,9 milhões) e já viaja nesta noite rumo a Europa. O clube carioca possuía 80% dos direitos de federativos do atleta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com passagens pelas seleções de base, Diego Maurício nunca correspondeus às expectativas criadas pelos torcedores. Em 79 partidas pelo clube, o jogador fez apenas oito gols. Neste ano, o atacante fez 13 jogos e não balançou as redes nenhuma vez. O último gol foi marcado na estreia do Campeonato Brasileiro de 2011, quando o Flamengo bateu o Avaí por 4 a 0.

Leia ainda: Sem Thiago Medeiros, Dorival escala Marlos e Ibson entre titulares

Diego Maurício teve alguns problemas de indisciplina, já que chegava atrasado com frequência e também ficou fora de diversos jogos por conta de lesões.

Outro jogador que se transferiu do Flamengo foi o meia Vitor Saba, vendido ao Brescia, da segunda divisão do futebol italiana, por valor não revelado. O jogador, de 22 anos, foi promovido ao time profissional do Flamengo em 2010, mas praticamente não teve oportunidades na equipe.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Em 2011, Vitor Saba foi emprestado a Macaé e Vitória. Neste ano, o meia defendeu o Boavista. Agora, o jogador foi negociado com o Brescia e disputará a segunda divisão do futebol italiano.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.