Meia Wagner, que também teve passagem marcante pelo time mineiro, ainda não decidiu se celebrará

A partida entre Cruzeiro e Fluminense , nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência, será marcada por reencontros e corações divididos. Dos 11 titulares da equipe carioca, três tiveram passagens marcantes pelo adversário mineiro: o atacante Fred , o meia Wagner e o zagueiro Leandro Euzébio

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fred foi artilheiro do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil de 2005, pelo Cruzeiro
Photocamera
Fred foi artilheiro do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil de 2005, pelo Cruzeiro

Por isso, na véspera do confronto pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro , o trio admitiu o carinho pelo Cruzeiro. Fred , inclusive não irá comemorar caso marque um gol no ex-clube, como já havia feito em 2009, quando fez dois gols na equipe mineira.

Leia mais: Montillo ignora ajuda ao rival, mas quer vitória sobre Fluminense

"É um carinho muito grande por minha passagem. Um sentimento de respeito entre as duas partes. Mas não vou comemorar, todos já sabem disso. Vou entrar para agredir, buscar os gols e a vitória, mas sem esquecer tudo que vivi por lá", disse o centroavante do Fluminense.

Veja mais: Wagner treina no Fluminense e deve enfrentar o Cruzeiro na quarta

O meia Wagner, que era dúvida para a partida por conta de uma pancada no joelho, treinou normalmente e vai para o jogo. A indefinição fica apenas para saber se irá comemorar ou não.

"Ainda não sei qual será a minha reação. É claro que ficarei feliz se fizer um gol, mas quero ver antes como será a recepção da torcida ao meu retorno quando entrar em campo. É bom deixar claro que comemorar ou não é um detalhe. Não tenho intenção nenhuma de desrespeitar o torcedor cruzeirense, por quem tenho um carinho muito especial", declarou o armador.

Veja também: Camisa comemorativa cria nova polêmica entre Flu e fornecedora

O duelo será importante para o Fluminense, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Se vencer e contar com um tropeço do Atlético-MG, o time carioca empatará na ponta da tabela. O Cruzeiro, sexto colocado, com 26 pontos, tentará se aproximar do G-4.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.