Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Depois da prata em Londres, atacante Hulk pensa em sair do Porto

Atacante disse essa é uma "ótima hora" para sair e que, se for negociado, prefere disputar as ligas da Inglaterra ou Espanha

Reuters | - Atualizada às

Reuters

Mowa / Divulgação
Hulk foi o melhor jogador do futebol português nas últimas duas temporadas

O atacante brasileiro Hulk está interessado em trocar o Porto, atual campeão português, por algum grande clube da Inglaterra ou Espanha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Deixei a porta aberta para me transferir para outra liga. Tenho preferência por jogar na Inglaterra ou na Espanha, pois essas são as ligas que são mais vistas mundo afora", disse o jogador, de 26 anos, à agência Lancepress. "Essa é uma ótima hora para eu me mudar e vou decidir tudo a partir de agora. Meu futuro está nas mãos de Deus." completou.

Leia mais: Mourinho esquece a modéstia e declara: "Deveriam me chamar de único"

A imprensa tem especulado que o atacante pode ir para o Chelsea, para o Paris St. Germain ou para o endinheirado clube russo Anzhi Makhachkala. Seu contrato com o Porto vai até 2016, e inclui uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (123,5 milhões de dólares).

Veja também: "Olimpíada é página virada", diz presidente da CBF

Hulk tem sido um jogador importante para as conquistas do Porto nas últimas quatro temporadas, incluindo três títulos nacionais, três Copas de Portugal, duas Supercopas e uma Liga Europa.

E ainda: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

O atacante, que no sábado conquistou a medalha de prata no futebol olímpico pelo Brasil, foi eleito o melhor jogador de Portugal nas duas últimas temporadas.

Leia tudo sobre: portohulkseleção brasileirafutebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG