Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Alessandro cobra sequência de vitórias no Corinthians

Lateral corintiano ainda acredita na possibilidade do título, mesmo com a diferença de 17 pontos para o líder Atlético-MG

Agência Estado |

Agência Estado

Apesar da considerável distância para os líderes da tabela, o Corinthians ainda sonha com o bicampeonato do Brasileirão. Para tanto, o campeão da Libertadores precisa de uma boa sequência de vitórias para recuperar os pontos perdidos no início do campeonato, segundo avaliação do lateral-direito Alessandro .

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Alessandro quer que o Corinthians embale no Brasileiro

"A vantagem é significativa e indiscutível. Então temos que ter 3 ou 4 vitórias seguidas para reduzir essa distância dos primeiros. Não dá para ganhar uma, empatar outra. Tem de ter sequência longa", cobrou Alessandro, um dos líderes da equipe.

Leia mais:  Em recuperação, Emerson volta a correr no Corinthians

O lateral pondera, contudo, que os próximos jogos do Corinthians serão complicados. "Há tempo para isso [recuperar os pontos], mas teremos uma série dificílima: Internacional, Santos e São Paulo. Não será fácil somar três resultados positivos", admitiu.

Confira ainda: Campeão peso pesado do UFC, Junior Cigano é contratado pelo Corinthians

Para Alessandro , o Corinthians ficou para trás na tabela porque não está conseguindo repetir as boas atuações da Libertadores. "Não estamos no mesmo nível ainda. Antes deixávamos pouquíssimos espaços e criávamos muito. Estamos com dificuldades para retomar este estilo, que nos deu muita confiança", diagnosticou.

Em relação ao próximo duelo, o lateral acredita que o time paulista não terá facilidade por causa dos desfalques do Inter. "Eles têm jogador suspenso, lesionado, convocado para a seleção, assim como nós. Serão duas equipes mexidas, bem diferentes. E quanto mexe, cria dificuldade no entrosamento", previu.

Leia tudo sobre: alessandrocorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG