Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Abel lida com lesões e insatisfação de Thiago Neves no Fluminense

Além de Thiago Neves estar jogando abaixo do esperado, Deco e Wellington Nem estão no departamento médico

Gazeta |

Photocamera
Meia Thiago Neves vive má fase no Fluminense

Além de Deco e Wellington Nem , entregues ao departamento médico, e Rafael Moura, que deixou o Fluminense , Abel Braga também tem de contornar a crescente insatisfação de Thiago Neves , substituído em quase todas as partidas e longe de apresentar um futebol convincente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É anormal que alguém seja substituído e fique satisfeito. Nem o vi saindo. Se Thiago está chateado, com certeza está chateado com ele porque ainda não conseguiu chegar ao seu nível, que é muito elevado. Vou dar muita moral a ele, que continua sendo titular", analisou.

Leia mais: Bom de mira, Flu tem melhor ataque mesmo sendo o 17º em finalizações

O meia foi substituído em metade dos jogos que começou como titular, além de ter ficado no banco em uma oportunidade. Apesar de ter marcado duas vezes, ainda não encantou e vem sendo alvo de criticas pelos torcedores.

Veja também: Bruno e Anderson voltam a treinar, e Wagner não deve desfalcar o Flu

Após a última partida, Abel Braga também ganhou outros problemas para lidar. Wagner saiu de campo com dores joelho direito, após sofrer pancada, e Fred revelou ter terminado a partida com muitas dores. Os dois jogadores podem ser problemas para o Fluminense na próxima partida. Na quarta-feira, o Fluminense visita o Cruzeiro, no estádio Independência.


Entre para a torcida virtual do Fluminense:

Leia tudo sobre: fluminenseabel bragathiago neves

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG