Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Preocupado com rebaixamento, Thiago Heleno promete até o "impossível"

Zagueiro palmeirense admite preocupação com a colocação do time paulista no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Por conta de uma lesão na coxa esquerda, Thiago Heleno não entrava em campo desde a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, em 11 de julho. Voltou contra o Fluminense, nesse domingo, e encontrou um time campeão que ficou na zona de rebaixamento do Brasileiro por ter perdido para o time carioca. O zagueiro não esconde a preocupação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Thiago Heleno quer fazer o 'impossível' para tirar o Palmeiras da zona do rebaixamento do Brasileirão

"Preocupa porque não conseguimos sair da parte de baixo da tabela", admitiu o defensor. Sua aposta, porém, é a mesma de Luiz Felipe Scolari: com a liberação dos contundidos, é mais provável a saída da 17ª colocação do Brasileiro. O otimismo existe já para esta quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena Barueri.

Leia mais:  Na zona de rebaixamento, Murtosa acha que é cedo para Palmeiras se desesperar

"Temos jogado bem, criado chances e mostrado bastante determinação. É questão de tempo sairmos desta situação. Os titulares estão voltando e vamos fazer o possível e o impossível para conseguir os três pontos contra o Flamengo", prometeu o jogador.

Confira ainda:  Jogadores do Palmeiras acham derrota injusta e lamentam erro no final

A boa notícia para o atleta foi a presença em campo sem obstáculos físicos. "Já vinha treinando com bola há alguns dias. É natural sentir uma dor a mais aqui, outra ali, mas consegui suportar bem os 90 minutos e agora espero readquirir ritmo e me firmar novamente no time titular."

Thiago Heleno, porém, pensa no coletivo. E espera a volta da sorte para o time se sentir bem como antes de sua lesão, quando conquistou o título da Copa do Brasil. "Quem viu o jogo contra o Fluminense sabe que não merecíamos ter perdido, talvez nem empatado. Criamos as principais chances de gol e se tivéssemos deixado o Engenhão com a vitória seria justo", opinou.

Leia tudo sobre: thiago helenopalmeirasflamengobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG