Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ney Franco justifica derrota e diz que Grêmio tem mais opções no banco

Treinador do São Paulo lamentou desfalques no ataque, além de elogiar experiência do adversário

Gazeta |

Na derrota para o Grêmio , Ney Franco só fez uma substituição, alterando o 3-5-2 para o 4-4-2 com a saída do volante Casemiro , que atuou como líbero, para a entrada do atacante Willian José , quando o jogo ainda estava empatado. Do outro lado, Luxemburgo mexeu três vezes e venceu. Consequência também, de acordo com o técnico do São Paulo , de seu elenco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não temos Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo... São três atacantes. Jogamos com um improvisado no ataque, embora o Cícero tenha uma média alta de dois gols em dois jogos como atacante. Mas faz a diferença. As substituições do Grêmio são Fernando por Marquinho, Marcelo Moreno pelo experiente André Lima...", disse Ney Franco.

Leia mais: Após derrota, Rhodolfo lamenta erros do São Paulo em bolas pelo alto

Além das duas alterações citadas pelo comandante, o time gaúcho ainda colocou o volante Léo Gago na vaga do meia Elano. Opções de um meio-campo que teve ainda neste domingo Fernando, Souza e Zé Roberto. "São detalhes que decidem", apontou o treinador dos anfitriões.

"O Grêmio é uma equipe muito boa, experiente e técnica. Qualquer erro significa ter um revés no jogo. E isso foi falado a eles", continuou. "Experiência e qualidade fazem a diferença. Não se discute a qualidade técnica deles. Se estiverem bem fisicamente, fazem a diferença."

Veja mais: André Lima marca no fim, e Grêmio vira sobre o São Paulo em pleno Morumbi

O técnico lamenta também as defesas de Marcelo Grohe quando seu time vencia por 1 a 0. "Fechamos o primeiro tempo bem, poderíamos ter feito mais gols até no início do segundo tempo também. Mas voltamos à realidade do futebol: o Grêmio foi mais eficiente do que nós", constatou Ney Franco.

Ajude o time do São Paulo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: ney francoderrotagrêmiobancosão paulogenet

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG