Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lucas Silva agradece elogios de Roth e quer sequência no Cruzeiro

Volante agradou ao técnico e pretende permanecer como titular na equipe mineira

iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Jovem Lucas Silva foi bem contra o Bahia

O jovem volante Lucas Silva, que foi titular do Cruzeiro pela primeira vez no jogo contra o Bahia, agradou o técnico Celso Roth. O treinador fez elogios sobre o jogador , que deverá ter mais oportunidades na equipe na sequência do Brasileirão.

Leia também: Celso Roth exalta dedicação mas não vê Cruzeiro pronto

Lucas Silva não seria nem relacionado para enfrentar a equipe baiana, mas com a suspensão de Élber, que foi expulso na partida contra o Santos, o ‘novato’ acabou sendo convocado por Roth e, de cara, começou jogando.

"Fiz um bom trabalho na base, que proporcionou chegar ao profissional do Cruzeiro. Fiz, contra o Bahia, minha primeira partida como titular. Fico feliz por ter correspondido à expectativa e saído de campo elogiado, não só pelo Celso Roth, mas também por meus companheiros", declarou Lucas.

O volante, que apresenta características ofensivas, quase balançou as redes contra na estreia, com um chute de fora da área, seu ponto forte. Ele acredita que mostrou serviço e espera ter novas oportunidades para ajudar o Cruzeiro na sequência do Campeonato Brasileiro.

"Tive a oportunidade e acho que superei as expectativas. Fui muito elogiado por meus companheiros, que me ajudaram muito dentro de campo. Agora, espero manter a sequência", disse o atleta, que deverá continuar na equipe celeste no jogo contra o Fluminense, marcado para a próxima quarta-feira, no Independência. Será o primeiro jogo de Lucas Silva perto da torcida cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desempenho de Lucas Silva

Leia tudo sobre: genetcruzeiroLucas SilvaRothcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG