Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jean marca primeiro gol pelo Flu e revela profecia: “Sairia quando preciso”

Volante atuou mais avançado após lesão de Wagner e recebeu muitos elogios de Abel Braga

Gazeta |

O volante Jean marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras , neste domingo, no Engenhão. O resultado positivo coloca o time das Laranjeiras na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e marca a primeira vez em que o jogador, contratado há oito meses, balançou as redes adversárias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jogando como 'atacante', Jean recebeu passe aos 38 minutos do segundo tempo entre os zagueiros do Palmeiras e anotou o gol da vitória do Fluminense .

Leia mais: Fluminense vence, chega ao segundo lugar e deixa Palmeiras na degola

"Tive essa sorte de marcar meu primeiro gol, é uma felicidade imensa, mas sempre deixei claro que não tenho obrigação de fazer gol, minha função é marcar. O gol é consequência. Eu já sabia que o gol sairia no momento em que nós mais precisássemos", disse o volante após a partida.

Com a vitória, o Fluminense atinge 35 pontos e ultrapassa o Vasco na tabela de classificação, assumindo o segundo lugar, com apenas três a menos que o Atlético-MG, líder do torneio. Todo este panorama há quatro rodadas do fim do primeiro turno não assusta Jean. "Não pode se distanciar do primeiro, se possível ultrapassar o quanto antes e procurar manter, o que é difícil".

Comandante do Fluminense, Abel Braga elogiou a disposição de Jean, um dos poucos que "jogam como treinam" dentro do plantel e que, por isso, conquistou a confiança do torcedor tricolor e dele mesmo.

"Quando adiantei o Jean para a meia foi porque não tinha outro depois da lesão do Wagner e, em uma escapada, ele conseguiu marcar o gol. Hoje todo mundo tem importância grande dentro do grupo pelos problemas que temos tido e o Jean tem uma importância fantástica".

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseJeanAbel BragaPalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG