Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Em amistoso, seleção terá uniforme idêntico ao usado na final da Copa de 58

Contra a Suécia, brasileiros usarão réplica da camisa utilizada no jogo do 1º título mundial

iG São Paulo |

Os jogadores da seleção brasileira terão um uniforme especial na partida contra a Suécia nesta quarta-feira no estádio Rasunda, em Estocolmo. Para celebrar o evento no local onde o Brasil conquistou sua primeira Copa do Mundo, foi confeccionado um uniforme especial que copia fielmente os detalhes da camisa utilizada pelo quadro brasileiro na final do Mundial de 1958, vencido em final contra a Suécia.

Leia também:  Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

Divulgação/CBF
Camisa especialmente desenhada para amistoso contra a Suécia nesta quarta-feira

A camisa foi confeccionada exclusivamente para esta partida e não será posta à venda. O uniforme azul do Brasil utilizado na final contra a Suécia foi improvisado de última hora antes da decisão contra a Suécia.

E mais:  "Veteranos" chegam à Suécia e tentam levantar moral da seleção de futebol

Por enfrentar outro adversário de camisa amarela, a única utlilizada pelo Brasil nos primeiros cinco jogos da campanha, os diretores da seleção na época tiveram de correr para providenciar a camisa azul com a qual o Brasil venceria os donos da casa por 5 a 2.

Você gostou da camisa azul da seleção? Dê sua opinião

Com a camisa histórica, a seleção brasileira enfrentará a Suécia nesta quarta-feira às 15h (de Brasília), no último jogo antes de o estádio Rasunda ser demolido. Antes da partida, Pelé, Mazzola, Zito e Pepe serão homeanageados.

Leia tudo sobre: seleção brasileiraamistososuéciaestocolmorasunda

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG