Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Eder e Tenório preocupam Vasco contra o Coritiba

Departamento médico acredita que situação do camisa 7 inspira mais cuidado para jogo de quinta-feira

iG Rio de Janeiro |

Depois de perder para o Atlético-MG (1 a 0) e cair uma posição na tabela, o Vasco começa a semana com problemas no ataque para o jogo desta quinta, em São Januário, contra o Coritiba. Eder Luis e Tenório foram substituídos, passarão por nova avaliação médica e preocupam a comissão técnica.

Deixe seu comentário sobre a atuação do Vasco domingo.

Site oficial
Fato de partida ser apenas na quinta ajuda Tenório a ter condições de jogo

Eder foi tirado de campo no fim do primeiro tempo, após queixar-se de dores a coxa esquerda. Será submetido a exame de imagem e corre sério risco de não atuar pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já Tenório apresentou leve incômodo no joelho direito. O jogador reclamou, iniciou tratamento e será observado nos próximos dias.

Leia mais:  Vascaínos se dividem entre críticas ao time e elogios ao Atlético-MG

O departamento médico do clube avisa que o caso de Eder inspira mais cuidado. Tanto que terá de realizar exames. Somente no fim de terça ou na manhã quarta o técnico Cristóvão Borges terá uma noção melhor sobre o estado clínico do camisa 7. Como a partida contra os paranaenses é somente em 72 horas, Tenório, por sua vez, deve ter condições de jogo.

Veja também:  Juninho se preocupa com Tenório, que tranquiliza a torcida

Com a derrota no Independência, em Belo Horizonte, o Vasco perdeu a invencibilidade de sete partidas sem sofrer gol. Pior mesmo foi ver o Fluminense ocupar a posição na tabela. Com 34 pontos, o time está atrás do tricolor (35) e mais distante ainda do líder Atlético-MG (38), que ainda tem um jogo a menos.

Leia tudo sobre: vascotenórioeder luisbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG