Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Depois de vitória do Atlético-MG, Réver explica confusão em balada

Zagueiro se envolveu em polêmica com torcedores em um evento na cidade de Sete Lagoas e desabafou

Frederico Machado -iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Sem volantes para enfrentar o Tupi, zagueiro Réver deve atuar no meio

O zagueiro Réver aproveitou a boa vitória do Atlético-MG sobre o Vasco no último domingo para desabafar. O capitão do time se envolveu em uma confusão com torcedores na madrugada de quinta para sexta-feira quando estava em um evento em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, e disse que tem o direito de dar uma volta quando está de folga.

Leia também: Guilherme destaca sintonia do Atlético-MG com a torcida

Réver e o meia Danilinho bateram boca com torcedores na Exposete, grande evento realizado em Sete Lagoas após o jogo contra o Coritiba, já de madrugada. O incidente acabou causando uma reunião do presidente Alexandre Kalil com o grupo de jogadores do Atlético-MG no sábado, quando o cartola acabou cobrando mais comprometimento dos jogadores e menos baladas.

Ainda no gramado do Independência, Réver falou sobre a repercussão do caso, que acabou gerando até boatos de que Ronaldinho Gaúcho teria sido cortado do jogo contra o Vasco. "Chegaram até a tirar o Ronaldo antes do jogo. Mas vamos contra tudo e contra todos. Sou ser humano, como qualquer um que tem a sua vida fora do trabalho. No trabalho, estou procurando fazer tudo da melhor maneira possível. Os companheiros estão retribuindo também. A gente tem que se cuidar, mas se não puder dar uma volta, no momento de folga, tem que ficar morto então", declarou o zagueiro atleticano.

O zagueiro disse que os jogadores devem ter a cabeça no lugar nesse momento em que o clube está na liderança do Brasileirão e com reais chances de título. “Tem que ter a cabeça boa para acabar não se perdendo para não fazer besteira", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o desabafo de Réver

Leia tudo sobre: Atlético-MGRéverBrasileirão 2012balada

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG