Lateral direito e zagueiro realizaram trabalhos físicos na reapresentação do elenco nas Laranjeiras

Nos próximos dias o técnico Abel Braga deve ganhar reforços para escalar o Fluminense . E eles vêm do departamento médico do próprio clube. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a vitória de 1 a 0 do Palmeiras , o lateral direito Bruno e o zagueiro Anderson voltaram a treinar nas Laranjeiras realizando um trabalho físico com os preparadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As defensores tiveram um estiramento na coxa esquerda. Bruno não entra em campo desde o dia 22 de julho, na vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Já o zagueiro Anderson se lesionou três dias depois, na derrota de 1 a 0 para o Grêmio. Ambos ainda não têm previsão do clube de retornar aos gramados.

Leia mais: Abel Braga minimiza insatisfação de Thiago Neves após substituição

Enquanto a dupla trabalhou a parte física, os titulares apenas ficaram na academia na reapresentação do time. Entre eles o meia Wagner, que foi substituído no último domingo com uma pancada no joelho. O jogador, porém, acredita que se recuperará e mantém o otimismo para atuar contra o Cruzeiro, na próxima rodada.

Lateral direito Bruno voltou a treinar no Fluminense
Photocamera
Lateral direito Bruno voltou a treinar no Fluminense

"Acho que não vou ficar fora, não. Vou fazer tratamento de manhã, de tarde e se precisar até de noite para jogar na quarta-feira contra o Cruzeiro. Eles têm uma equipe que joga pra frente, rápida e muito técnica. Se soubermos explorar nosso potencial nas bolas paradas, poderemos sair com a vitória", disse o meia à Rádio Brasil.

Veja mais: Abel revela lesões musculares com Fred e Wagner, mas comemora vitória

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Cruzeiro, no estádio Independência.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.