Meia ainda está em 'pré-temporada' e tenta atingir a melhor forma física com a camisa do Botafogo

Reserva no empate de 1 a 1 entre Portuguesa e Botafogo , no Canindé, o meia Seedorf não perdeu tempo. Como atuou por apenas 25 minutos durante o jogo, o holandês resolveu treinar no gramado do estádio do time paulista após o apito final. Enquanto os técnicos se explicavam nas coletivas, Seedorf corria por cerca de 20 minutos em sua 'pré-temporada' particular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dida e Seedorf, ex-colegas de Milan, se reencontraram no Canindé
AE
Dida e Seedorf, ex-colegas de Milan, se reencontraram no Canindé

Após o empate, o técnico Oswaldo de Oliveira explicou que Seedorf começaria a partida entre os titulares, mas uma fadiga muscular no treino da última sexta-feira fez com que o jogador fosse preservado da maior parte do confronto. A treino no Canindé foi acompanhado pelo preparador físico do clube, Ricardo Henriques.

Leia mais: Oswaldo elogia estreia imprevista de Amaral e Lodeiro

"O Seedorf está fazendo a pré-temporada dele. É um acúmulo muito grande de jogos e por ele estar em adaptação é algo bem cansativo. A programação seria poupá-lo no próximo jogo, mas ele teve esse problema e resolvemos antecipar", disse Oswaldo de Oliveira.

Veja mais: Antônio Carlos reclama de arbitragem duvidosa para o Botafogo

Com o empate de 1 a 1, o Botafogo se mantém na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Sport, às 21h50, no Engenhão, Seedorf não deve ser problema para o treinador. O elenco do Botafogo se reapresenta na segunda-feira.

Ajude o time do Botafogo a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.