Atacante teve problema ainda no aquecimento, mas jogou os 90 minutos. Meia foi substituído no intervalo

"Agora vou descansar em segundo lugar", brincou o técnico Abel Braga logo após o apito final da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras , pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro , neste domingo. O resultado positivo leva o Fluminense aos 35 pontos e à segunda posição na tabela. Apenas três pontos separaram o time das Laranjeiras do Atlético-MG .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da felicidade em finalmente ter atingido a vice-liderança, o treinador citou dois problemas que a equipe pode acumular para as próximas rodadas: no aquecimento, o atacante Fred sentiu um incômodo na coxa, mas acabou atuando os 90 minutos, enquanto o meia Wagner não suportou e teve que deixar a partida no intervalo para a entrada de Diguinho.

"O Wagner é o jogador que estava criando as melhores situações junto com o Carlinhos pelo lado esquerdo ofensivo. Aí tomou uma pancada no final, não sei dizer se vai ser problema para o próximo jogo, mas tem importância tática muito grande", discursou Abel Braga, preocupado com a possibilidade de não contar com o meia no duelo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Independência.

Leia mais: Jean marca primeiro gol pelo Flu e revela profecia: “Sairia quando preciso”

"O Fred foi um guerreiro, mais guerreiro do que nunca, porque sentiu incômodo no aquecimento, uma situação ainda do jogo passado e jogou, segurou 90 minutos, correu como louco. É desse tipo de jogador que precisamos. Da maneira do Palmeiras de se defender com nove acaba sendo um jogo de poucas oportunidades e as nossas sempre foram mais claras que as deles", enalteceu o treinador do Fluminense após a vitória por 1 a 0.

Veja mais: Jogadores do Palmeiras acham derrota injusta e lamentam erro no final

O grupo do Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, no período da tarde e só viaja a Belo Horizonte no dia seguinte.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.