Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vaiado, Bill ironiza torcida: “É a metade que fica comendo pipoca”

Atacante foi substituído no segundo tempo do empate de 2 a 2 entre Santos e Atlético-GO

Gazeta |

O atacante Bill , que marcou o seu primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Cruzeiro , não repetiu a boa atuação que teve na última quarta-feira, no empate com o Atlético-GO , neste sábado, no Pacaembu. Substituído aos 28 minutos do segundo tempo pelo argentino Miralles, o centroavante foi vaiado por parte da torcida. Ao final da partida, Bill foi questionado sobre a reação dos torcedores e ironizou as vaias recebidas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi a metade da torcida que ficou comendo pipoca", disparou Bill , para depois admitir que não apresentou o seu melhor futebol diante do Atlético-GO . "São justas as vaias. Uma hora a gente está no céu e, na outra, no inferno", completou o atacante.

Veja mais: Patito estreia bem, mas Santos não sai de empate com o Atlético-GO

Mas as declarações do jogador não agradaram ao técnico da equipe, Muricy Ramalho. O treinador revelou que Bill foi substituído porque não vinha se apresentando bem e deixou um recado para o jogador contratado recentemente.

"Vou tirar (um atleta) sempre quando ele não estiver bem. O Bill estava muito preso na marcação e com o Miralles, o time melhorou na movimentação. A entrada dele fez o Pato (Rodríguez) ter mais espaço, assim como facilitou para o Victor Andrade e para o Felipe Anderson. Agora, ele tem que se preparar para esse tipo de coisa. Se ele não está jogando bem, vai ser vaiado. Não dá para reclamar da torcida. Tem que ficar quieto e trabalhar", ponderou.

Leia mais: Ovacionado, Patito comemora boa atuação na estreia, mas lamenta empate

Bill, que chegou a Vila Belmiro, após o fim do seu vínculo com o Corinthians, há menos de um mês, irá ganhar um concorrente de peso pela posição nos próximos dias. André, contratado junto ao Atlético-MG, já teve uma boa passagem pelo Peixe (2009-2010) e é favorito para ocupar o posto de camisa 9 santista na sequência do Brasileirão, voltando a formar dupla com Neymar

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: BillSantosAtlético-GOMuricy RamalhoSantosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG