Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vágner Mancini completa sete jogos sem vencer e pede demissão do Sport

Treinador não suportou derrota para o Figueirense em casa e deixa o time próximo da zona de rebaixamento

Gazeta |

A passagem de Vágner Mancini pelo Sport durou menos de três meses e foi encerrada neste sábado, logo após a derrota por 1 a 0 diante do Figueirense , pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . Contratado em maio para solucionar os problemas da equipe após a perda do Campeonato Pernambucano, o treinador esboçou reação no início do Nacional e, mesmo contando com alguns reforços, não melhorou o rendimento do Leão da Ilha e pediu demissão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda nos vestiários da Ilha do Retiro, o técnico teve reunião com os jogadores e com a diretoria e entregou o cargo ao presidente Gustavo Dubeux ao completar sete partidas sem vitórias. Após a derrota dentro de casa, o Sport permaneceu na 16ª colocação - apenas uma à frente da zona de rebaixamento -, mas segue com 14 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados de Palmeiras e Bahia no complemento da rodada. Apesar do apelo de alguns jogadores para sua permanência, a saída foi confirmada pela diretoria do clube.

Leia mais: Figueirense encerra jejum, vence o Sport na Ilha e deixa lanterna

Chamado de ‘burro’ com bola rolando, Mancini foi vítima de forte protesto da torcida do Sport na saída de campo, quando os presentes na entrada do vestiário condenaram as substituições feitas pelo comandante e ainda reclamaram do veto a Cicinho, que não foi relacionado pela segunda vez para entrar em campo com a camisa do Sport. Encerrada a passagem de Mancini pelo Leão, o próximo comandante da equipe deve ser definido até o final da semana e, enquanto o nome não é anunciado, a equipe permanece sob o comando do interino Gustavo Bueno.

Ajude o time do Sport a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG