Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vágner Love sonha com título e Liédson reestreia prometendo dedicação

Dupla atuou lado a lado no segundo tempo da vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Náutico

Gazeta |

Após amargar jejum de oito jogos, o atacante Vágner Love parece ter reencontrado o seu melhor futebol. O jogador foi responsável pela vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Náutico , na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Autor dos dois gols do triunfo, o jogador reconheceu que está mais tranquilo atuar com a boa fase iniciada pelo clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fica tudo mais fácil, entrando em campo e com todo mundo se ajudando, um correndo pelo outro. Isso está fazendo o Flamengo crescer, para conseguirmos nossos objetivos", afirmou.

Leia mais: Vágner Love brilha, Flamengo vence o Náutico e segue com recuperação

Love abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 43 da mesma etapa. Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos 22 pontos, no nono lugar, fazendo o atacante sonhar com a briga na parte de cima da tabela. "Sabemos que temos de trabalhar muito se quisermos chegar à área de Libertadores e ao título", completou.

Liédson reestreia
O retorno do 'levezinho' com a camisa do Flamengo aconteceu no segundo tempo de jogo, quando a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico já estava praticamente garantida. Na vaga do garoto Thomas, o jogador de 34 anos teve três oportunidades de gol, sendo que, em duas delas, deu trabalho ao goleiro Gideão.

“Fiquei feliz em voltar a vestir essa camisa, em voltar a jogar por esse clube. O nosso time foi bem, conseguiu jogar compactado e conquistou uma boa vitória”, ressaltou o luso-brasileiro, que entrou no gramado do Raulino de Oliveira aos 21 minutos da segunda etapa.

Contestado pelo primeiro semestre disputado pelo Corinthians, quando foi alvo de críticas devido às dificuldades na recuperação física, Liédson prometeu dedicação no retorno à Gávea. “Estou em um grande clube e vou dar todas minhas forças para honrar esse clube que eu admiro”, declarou. O próximo desafio do Flamengo está agendado para a noite de quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: flamengonáuticovágner loveliédsonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG