Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Técnico diz que derrota do Náutico para o Fla foi injusta e critica arbitragem

Segundo Alexandre Gallo, time pernambucano foi superior aos cariocas na partida de sábado

Gazeta |

A derrota por 2 a 0 do Náutico para o Flamengo , no sábado, pelo Campeonato Brasileiro , desagradou ao técnico alvirrubro Alexandre Gallo não apenas pelos pontos que a equipe deixou de conquistar. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador afirmou que o time pernambucano foi superior à equipe carioca durante a maior parte dos 90 minutos e elogiou o comprometimento de seus atletas.

Você concorda com a avaliação de Alexandre Gallo? Opine!

"Essa foi a derrota que mais nos machucou neste ano. Tivemos três grandes oportunidades de concluir e desperdiçamos. Infelizmente, o futebol tem dessas coisas. O grupo é bom, está se entregando em campo, e por isso tenho muito orgulhos deles", disse Gallo.

Para o técnico, além da falta de sorte, a atuação do árbitro Jean Pierre Lima foi decisiva para que o Náutico saísse com a derrota. De acordo com ele, o Náutico vem sendo prejudicado constantemente pelo árbitros ao longo do Campeonato Brasileiro. Como exemplo, Gallo citou o empate por 0 a 0 com o Internacional na última rodada, apitado por Ricardo Marques Ribeiro.

O JOGO:  Vágner Love brilha, Flamengo vence o Náutico e segue com recuperação

"Existem alguns lances em que a arbitragem vai minando o jogo, lances que são quase imperceptíveis. O Elicarlos foi empurrado três vezes dentro da nossa área, mas o juiz não marcou nada. Sofremos também com a arbitragem em Porto Alegre, mas deixo para a diretoria resolver isso", afirmou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a derrota desse sábado, o Náutico se manteve com 17 pontos no Campeonato Brasileiro, em 12° lugar. Na próxima quinta-feira, o clube de Recife recebe o São Paulo no estádio dos Aflitos.

Ajude o Náutico a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: NáuticoFlamengoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG