Lateral esquerdo sofreu uma pancada no músculo da coxa, mas não será problema para Tite

Antes da primeira metade da etapa complementar no Couto Pereira, o lateral esquerdo Fábio Santos pediu ao técnico Tite para ser substituído, após levar uma pancada na coxa, e deixou o campo para a entrada do argentino Juan Manuel Martínez . Ao fim da vitória do Corinthians por 2 a 1 , porém, o jogador disse que não se trata de nada mais grave.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma 'paulistinha' (pancada no músculo), como a gente chama em São Paulo. Ficou bem dolorido no momento, mas, para quinta-feira, não vai ter problema, não", disse o camisa 6, que colocou uma bolsa de gelo no local assim que foi para o banco de reservas.

Leia mais: Paulinho vira vice-artilheiro e perde escudo do uniforme na comemoração

O compromisso de quinta-feira citado por Fábio Santos será contra o Internacional, no Pacaembu. Na ocasião, o Corinthians não terá o volante Paulinho e os peruanos Paolo Guerrero e Luis Ramírez, convocados para servir suas respectivas seleções nacionais, e o atacante Romarinho, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Romarinho e Paulinho foram responsáveis pelos gols da vitória deste domingo. O jovem atacante decretou a virada após assistência do próprio Paulinho, que havia sido o autor do empate.

"Foi um jogo difícil. É sempre complicado jogar aqui (em Curitiba). Nossa equipe está de parabéns pelo que fez nos dois tempos", concluiu Fábio Santos.

Veja mais: Após nove jogos de jejum, Romarinho celebra gol e volta da confiança

O resultado positivo levou o time a paulista a 21 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Antes do fim do primeiro turno da competição nacional, além do Internacional, o Corinthians tem pela frente os clássicos contra Santos e São Paulo.

Ajude o time do Corinthians a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.