Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Substituído após pancada, Fábio Santos se garante em duelo com Inter

Lateral esquerdo sofreu uma pancada no músculo da coxa, mas não será problema para Tite

Gazeta |

Antes da primeira metade da etapa complementar no Couto Pereira, o lateral esquerdo Fábio Santos pediu ao técnico Tite para ser substituído, após levar uma pancada na coxa, e deixou o campo para a entrada do argentino Juan Manuel Martínez . Ao fim da vitória do Corinthians por 2 a 1 , porém, o jogador disse que não se trata de nada mais grave.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi uma 'paulistinha' (pancada no músculo), como a gente chama em São Paulo. Ficou bem dolorido no momento, mas, para quinta-feira, não vai ter problema, não", disse o camisa 6, que colocou uma bolsa de gelo no local assim que foi para o banco de reservas.

Leia mais: Paulinho vira vice-artilheiro e perde escudo do uniforme na comemoração

O compromisso de quinta-feira citado por Fábio Santos será contra o Internacional, no Pacaembu. Na ocasião, o Corinthians não terá o volante Paulinho e os peruanos Paolo Guerrero e Luis Ramírez, convocados para servir suas respectivas seleções nacionais, e o atacante Romarinho, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Romarinho e Paulinho foram responsáveis pelos gols da vitória deste domingo. O jovem atacante decretou a virada após assistência do próprio Paulinho, que havia sido o autor do empate.

"Foi um jogo difícil. É sempre complicado jogar aqui (em Curitiba). Nossa equipe está de parabéns pelo que fez nos dois tempos", concluiu Fábio Santos.

Veja mais: Após nove jogos de jejum, Romarinho celebra gol e volta da confiança

O resultado positivo levou o time a paulista a 21 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Antes do fim do primeiro turno da competição nacional, além do Internacional, o Corinthians tem pela frente os clássicos contra Santos e São Paulo.

Ajude o time do Corinthians a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: fábio santoscorinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG