Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Paulo Baier treina normalmente e fica perto de retorno ao Atlético-PR

Depois de quatro jogos afastado por lesão no púbis, jogador voltou aos treinamentos e deve retornar à equipe paranaense

Gazeta |

O veterano  Paulo Baier não apresentou qualquer limitação nos treinamentos deste fim de semana e está muito próximo de retornar ao Atlético-PR . O jogador já consegue se locomover sem sentir qualquer incômodo na região do púbis e poderá reforçar a equipe rubro-negra após ficar quatro jogos de fora na série B do Campeonato Brasileiro .

Gazeta
Paulo Baier já participou dos treinamentos do Atlético-PR neste domingo


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O experiente atleta foi acompanhado de perto no recreativo que os jogadores disputaram após as atividades táticas que Ricardo Drubscky e Alberto Valentin organizaram. Ao trabalhar a parte física com os preparadores, Paulo Baier conseguiu cumprir com todos os exercícios elaborados e deixou sua volta ao time titular praticamente consolidada.

A comissão técnica do Atlético-PR também ganhou o retorno de mais dois importantes atletas para a partida da próxima terça-feira, contra o ASA, no estádio Fernando Charub Farah. O lateral Maranhão e o meia Elias também estarão à disposição para este confronto, enquanto Cleberson, Luiz Alberto e Pedro Botelho devem tomar os lugares dos suspensos Héracles, João Paulo e Deivid.

Com a vitória por 2 a 0 que conquistou sobre o América-RN, na última rodada da Série B, o Atlético-PR chegou aos 23 pontos e passou a ocupar a nona colocação no campeonato. Para manter o sonho de chegar ao topo da tabela de classificação, o time terá que superar o ASA diante de sua torcida e torcer para que seus concorrentes diretos não vençam. Neste momento, São Caetano e Goiás dividem a terceira e quarta colocação do G-4, com 29 pontos cada.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG